Durante algumas semanas que antecederam a Páscoa, a turma do Jardim da Escola Municipal de Educação Infantil (Emei) Dona Maria Julieta definiu o verdadeiro sentido da Páscoa com a frase: “Deixar o coração feliz”. A partir desta ideia surgiram estratégias para colocar a frase em prática. Conforme a professora Tamara Cristina Knecht, foi criado o Calendário do Coração Feliz, através do qual, foram elencadas ações para promover a felicidade das pessoas. “Fomos visitar a escola ao lado da nossa e levamos abraços para iniciar o dia. Também visitamos a igreja do bairro”, conta.

Na quinta-feira, dia 17 de abril, as crianças festejaram az Páscoa com a comunidade escolar. “Na ocasião, entregamos um cartão, uma bala e oferecemos um abraço para quem nos recebia em sua casa. Temos certeza que deixamos muitos corações felizes e preparados para a Páscoa de forma especial”, completa Tamara Cristina Knecht.

Fotos Divulgação

Data de publicação: 02/05/2014