No pensamento de que celebrar a Páscoa é deixar morrer tudo o que há de “menor” em nós, os defeitos, as incompreensões, a falta de amor, a falta de respeito com o outro e deixar acender a luz que existe em nós, os alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Antonio Domingos Ciceri Filho, do bairro Vila Zwirtes, desenvolveram diversas atividades para enaltecer o momento pascal. Segundo a direção do educandário, além do significado e reflexão realizados em sala de aula durante a semana, outras programações foram realizadas. Entre elas: Celebração Ecumênica com apresentações dos alunos, cantos, sorteio de uma cesta de chocolates e ovo da páscoa; visita a Casa de Repouso Bom Samaritano com “contação” da história “O segredo dos ovos de Páscoa” e entrega de uma lembrancinha; e caça ao ninho.

Data de publicação: 23/04/2014