O município recebeu no dia 03 de abril, uma unidade móvel do Sebrae/RS. Um veículo adaptado para atender as demandas das micro e pequenas empresas do Rio Grande do Sul. Desta forma, os cruzeirenses tiveram oportunidade de contar com a estrutura, instalada em frente a Prefeitura. A intenção do Sebrae é intensificar o trabalho com os Micro Empreendedores Individuais (MEI’s) do município e região. Na ocasião os empreendedores puderam esclarecer dúvidas sobre abertura de empresas, gestão empresarial, como ter acesso ao crédito, entre outros. O prefeito Cesar Leandro Marmitt que acompanhou a movimentação elogiou o trabalho e garantiu a sequência da parceria. “Queremos que a unidade volte em outras oportunidade ao longo do ano”, diz. Ao todo cerca de 15 pessoas procuraram o espaço para esclarecimentos.

Data de publicação: 23/04/2014