A Escola Municipal de Ensino Fundamental Jacob Sehn, do bairro Glucostarck, realizou na quinta-feira, dia 17, uma celebração de páscoa para os alunos dos anos finais. Conforme a direção, nesta celebração, buscou-se o verdadeiro significado da páscoa, através de diferentes momentos, como partilha do pão e vinho, oração, doação de alimentos não-perecíveis e produtos de higiene pessoal, os quais serão doados ao lar de idosos do bairro Bom Fim. Ao final os presentes lançaram balões com mensagens de páscoa ao céu balões e confraternizaram.

Data de publicação: 23/04/2014