Em função da falta de quórum foi transferida a assembleia do Conselho Municipal de Desenvolvimento (Comude) que estava agendada para esta terça-feira, dia 15. O encontro foi transferido para o dia 06 de maio, às 19h, no mesmo local, a sede do Poder Legislativo.

Na oportunidade devem ser definidos até dez projetos, ou prioridades dos cruzeirenses. Prioridades que serão encaminhados para o Fórum Regional da Participação Popular e Cidadã que irá ocorrer no dia 13 de maio. O objetivo, conforme a presidente do Comude Dora Regina Frainer é priorizar projetos ligados a infraestrutura e saúde que atinjam toda a população regional, por exemplo, a duplicação de rodovias e a referência para casas de saúde.

Data de publicação: 16/04/2014