A Secretaria Municipal da Educação e Cultura (Smec) irá se reunir no próximo dia 24, quinta-feira, com todos os diretores, das 18 Escolas do município, da rede municipal e estadual. O objetivo da reunião que ocorrerá nas dependências do Salão de Eventos da prefeitura, será discutir atividades e outros detalhes da Feira do Livro 2014. A reunião está marcada para às 8h30. Conforme a secretária Aline Inês Dullius, será apresentada a proposta da Feira para as direções. Entre os itens já definidos está o slogan “Movimente sua mente, leitura também é esporte”. O evento ocorrerá de 04 a 07 de junho, nas dependências do Ginásio Municipal de Esportes Orlando Eckert, no Centro. A patronesse será a escritora cruzeirense Vera Weissheimer.

Data de publicação: 16/04/2014