O município através da Secretaria Municipal da Educação e Cultura (SMEC) prepara uma atividade especial para a família voltada as festividades de Páscoa. Toda a comunidade está convidada a participar da chimarreada marcada para esta quinta-feira, dia 17, nas dependências da praça Dona Laura, no Centro. A praça que está enfeitada para a Páscoa receberá crianças com brinquedos infláveis e outros. Os pais, responsáveis e demais presentes serão contemplados com erva mate e água quente. Também serão comercializados comes e bebes por integrantes da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). A entidade também estará comercializando cestas de páscoa ao valor de R$ 10. O dinheiro ajudará na aquisição de cestas para os seus alunos. A chegada do Coelho da Páscoa está agendada para às 19h. As atividades se estendem das 17h às 21h. Todos os pais ou responsáveis estão convidados a trazer suas crianças.

Data de publicação: 16/04/2014