A secretária municipal da Educação e Cultura Aline Inês Dullius, após a realização da 6ª edição da ExpoCruzeiro e Festa do Aipim, agradece a todos que participaram do desfile temático que marcou a abertura da Feira, principalmente aos educandários. Lembrando que as escolas representaram: as Riquezas da nossa terra com a Escola 22 de Novembro, o milho com a Escola 25 de Julho, a soja com a Escola Itaipava Ramos, o arroz com a Escola Luiza Henriqueta Ramos, o leite com a Escoal São Felipe, os frangos e ovos com a Escola Jacob Sehn, os peixes com a Escola Passo de Estrela, as flores com a Escola Antônio Domingos Cíceri Filho, as hortaliças com a Escola Adelino Lopes da Silva, e a água com a Escola João de Deus. Além disso, a Escola São Miguel de Linha Sítio desfilou com sua invernada “Chama no Pé”, e na ala do Aipim.

Data de publicação: 16/04/2014