A Secretaria Municipal da Educação e Cultura (SMEC) prepara uma atividade especial para a família voltada as festividades de Páscoa. Toda a comunidade está convidada a participar da chimarreada marcada para o dia 17 de abril, quinta-feira, nas dependências da praça Dona Laura, no Centro. A praça que está enfeitada para a Páscoa receberá crianças com brinquedos infláveis e outros. Os pais, responsáveis ou demais comunidade presente será contemplada com erva mate e água quente. Também serão comercializados comes e bebes. Para a alegria das crianças, por volta das 19h ocorre a chegada do coelho.

Conforme a secretária Aline Dullius o grande objetivo do evento e alegrar as crianças e integrar a comunidade. “Queremos realmente trazer as famílias para a praça”, diz. Lembrado que as atividades se estende das 17h às 21h.

Data de publicação: 15/04/2014