Na última semana o prefeito Cesar Leandro Marmitt, o Dingola recebeu em seu gabinete o sargento da Brigada Militar local, Luís Antônio Ferreira Mendes. O oficial veio solicitar apoio ao Executivo na luta para a conquista de uma nova viatura que irá auxiliar no patrulhamento da corporação do município. Hoje o grupamento possui dois veículos.

De imediato o prefeito contatou com o gabinete da deputada Estadual Silvana Covatti que agendou reunião na quinta-feira, dia 27, com o Major Vitamar Dutra dos Santos. Marmitt fez a solicitação ao responsável junto ao governo do Estado, o qual apesar de dizer não ter disponibilidade no momento, que iria dar atenção especial ao pedido. Dingola ressalta que continuará acompanhando de perto as articulações para que a BM local seja contemplada o quanto antes.

Foto: Nazaré Gomes

Data de publicação: 03/04/2014