A Junta municipal de Serviço Militar alerta os jovens da classe 1995, dispensados do Serviço neste ano, sobre a necessidade da confecção do Certificado de Dispensa de Corporação (CDI).

Ao todo são 81 rapazes que deverão comparecer a Junta, na Prefeitura, apresentando uma foto 3×4 e posteriormente pagar uma pequena taxa. O documento será entregue após o juramento a bandeira que será realizado em data a ser definida.

O departamento lembra ainda do período de alistamento para jovens da casse 1996 e anteriores. O mesmo deve ser realizado até o dia 30 de abril, na Junta.

Data de publicação: 19/03/2014