O município por meio da Secretaria de Educação e Cultura está preparando o calendário de eventos para 2014. O responsável Israel Moccelin, alerta que entidades, clubes e sociedades tem até o dia 20 de novembro para repassar as suas atividades, para constarem no calendário do próximo ano. O calendário de eventos passará por votação na câmara de vereadores. A intenção é estar com o material pronto para a distribuição até o Natal, para tanto, é necessário que os interessados repassem o quanto antes suas atividades. Duvidas podem ser sanadas com Moccelin pelo 3764 1130, ou pessoalmente na prefeitura.

Data de publicação: 07/11/2013