Foi concluída na última semana a segunda obra de pavimentação realizada pela atual Administração, num período de dez meses a frente do Executivo. O prefeito Cesar Leandro Marmitt, o Dingola, conferiu os trabalhos na rua Afonso Bender, antiga travessa 3, na divisa do município com Lajeado. Ao todo a rua possui 170 metros de extensão, sendo investidos, por parte do município cerca de R$ 40 mil. A obra foi realizada no sistema de calçamento comunitário, onde o município entra com o material e os moradores com a mão de obra. Com a pavimentação desta via, cerca de 20 famílias foram beneficiadas. O prefeito salienta que a rua apresentava vários problemas de escoamento da água da chuva, a qual acabava ocasionando erosões no meio da via. “O acesso dos moradores era muito ruim”, ressalta o prefeito. Dingola revela que esse tipo de investimento seguira sendo feito pela Administração no próximo ano, “mas para que as obras aconteçam é preciso a concordância de todos os moradores da via para o pagamento da mão de obra”, completa.

Data de publicação: 30/10/2013