O Setor Artístico e Cultural da 6ª ExpoCruzeiro & Festa do Aipim 2014 realiza na quarta-feira, dia 06, o Desfile de Rua das candidatas à Soberanas da ExpoCruzeiro 2014, nas ruas do centro da cidade. Será a partir das 17h30min, com saída do Parque Poliesportivo Municipal, dobrando a esquerda pela Dom Pedro II, sobe a direita pela Rua São José, entrando a esquerda na rua General Neto, seguindo até o Ginásio de Esportes Orlando Eckert, onde haverá um corpo de jurados para o julgamento. O baile com a escolha das soberanas será dia 08 de novembro às 22h, no ginásio municipal de esportes com animação do grupo Yandê.

O segundo lote de ingressos, que podem ser adquiridos com as candidatas ou entidades representantes, estão a venda por R$ 9,00 cada e na noite R$ 12.

Data de publicação: 30/10/2013