Os cartões de isenção de cobrança de pedágio concedidos pela Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR) aos moradores dos municípios de  Cruzeiro do Sul estão sendo entregues a partir de hoje (24/10), sendo que este refere-se ao primeiro lote de cadastro. A entrega dos cartões de gratuidade ocorre na Prefeitura.

Confira a relação abaixo das pessoas que tiveram o beneficio concedido pela EGR até o momento:

Lista Cartão Pedágio EGR

Confira a relação das pessoas que tiveram o beneficio indeferido, estes deverão vir até a Prefeitura ou ligar para obter mais informações.

Lista Cartão Pedágio Indeferidos

Data de publicação: 24/10/2013