Costumeiramente o dia para que a comunidade faça o agendamento de seus exames na Unidade Básica de Saúde (UBS) é no dia 1º de cada mês. Contudo, no mês de novembro, será necessária uma alteração.

Costumeiramente o dia para que a comunidade faça o agendamento de seus exames na Unidade Básica de Saúde (UBS) é no dia 1º de cada mês. Contudo, no mês de novembro, será necessária uma alteração. Em função do dia do funcionário público, comemorado em 28 de outubro, os servidores serão agraciados com uma folga no dia 1º de novembro. Portanto, os funcionários da prefeitura trabalharão no dia 28, que cairá na segunda-feira, e folgarão no dia 1º, sexta-feira, proporcionando assim um feriadão, tendo em vista que na quinta-feira, dia 31 de outubro é comemorado o dia da Reforma e também não haverá expediente no Executivo.

Para tanto, o dia da autorização dos exames que seria na sexta-feira, dia 1º de novembro foi transferido para a segunda-feira, dia 04 de novembro. Já na terça-feira, dia 05, na UBS da Rua Santa Catarina serão agendadas as fisioterapias e no ESF da rua Visconde do Rio Branco os atendimentos odontológicos.

Data de publicação: 24/10/2013

Compartilhe!