A Administração Municipal, através de seu departamento jurídico, informa que, por decisão da Cooperativa de Médicos Veterinários do Vale do Taquari (Unimev), ocorreu o afastamento da médica veterinária Luciane Maria da Silva.

A partir da decisão de afastamento da profissional, a mesma não deverá mais prestar nenhum procedimento veterinário ao município. Os agricultores deverão procurar a Secretaria da Agricultura que auxiliará na procura ou indicação de outro veterinário.

Data de publicação: 26/09/2013