Está em andamento o processo de pavimentação da rua Travessa Três, no bairro Passo de Estrela, na divisa entre Cruzeiro do Sul e Lajeado. Esta é a segunda via a ser pavimentada em nove meses da atual Administração. A primeira foi no bairro Vila Rosa, a rua das Gardênias.
Conforme o secretário de Planejamento Mauro Rigoni Weiler, a obra iniciou no dia 05 de setembro e está cerca de 50% concluída.
A obra está sendo realizada no processo de calçamento comunitário, onde o município entrou com o material e os moradores com a mão de obra. Lembrando que o investimento no material foi todo com recursos próprios do município.
Segundo o prefeito Cesar Lenadro Marmitt, a referida via apresentava muito problemas, principalmente após as chuvas.
O prefeito ressalta que os investimentos estão sendo feitos conforme a precariedade das ruas e os casos com maior urgência.
Ao longo da Travessa três serão mais de 15 famílias beneficiadas.

Foto: Nazaré Gomes

Data de publicação: 25/09/2013