Na manhã desta quarta-feira, dia 25, esteve no município o assessor de diretoria da Empresa Gaúcha de Rodovia (EGR) Wagner Motta da Rosa. A visita, que contou com a presença da comunidade e também da Administração Municipal, marcou o inicio do cadastro e recadastro de pessoas que moram nas imediações do pedágio de Boa Esperança, na RSC-453 e que eram isentos do pagamento da tarifa, antes da mudança de concessão.
O assessor garantiu uma análise detalhada de cada caso para posterior contemplação. Os munícipes que estavam tendo os valores descontados em sua conta, também foram ouvidos, sendo sugerido aos mesmos que entrem em contato, através de um numero direto, com a Empresa, para solicitar o ressarcimento.
Os cadastros estão sendo realizados nas dependências da Câmara de Vereadores, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h. O vice-prefeito Lairton Hauschild, que acompanha de perto todo o processo, sugere que os interessados em fazer o seu recadastro, ou novo cadastro, procurem o quanto antes a sede do Legislativo.

Fotos: Marcio Steiner

Data de publicação: 25/09/2013