Nos últimos dias os munícipes puderam acompanhar máquinas e profissionais realizando o processo de tapa buracos, nos pontos mais críticos e vias mais utilizadas do município.

O trabalho foi realizado pela empresa Unirodo Engenharia de Lajeado, vencedora do processo licitatório. O total do investimento gira em torno dos R$ 29 mil, provenientes de recursos próprios do município. A empresa ofertou um valor global após um levantamento prévio por parte do setor de engenharia da prefeitura.
Conforme o prefeito Cesar Leandro Marmitt, o Dingola, foram feitas as melhorias em alguns pontos. “Num primeiro momento foram priorizados os pontos mais críticos, mas logo que possível, os demais igualmente serão contemplados.

Data de publicação: 24/09/2013