A Junta de Serviço Militar informa que a data para a seleção dos jovens alistados para prestar o serviço militar foi antecipada de 07 para 02 de outubro, às 8h no ginásio municipal de esportes.  Conforme o secretário da Junta no município, Jairo Fonseca, tratam-se dos jovens nascidos em 1995 ou anteriores em débito com o Exercito Brasileiro e que passarão por esta seleção para verificar quais serão dispensados e os selecionados, para quais quartéis serão encaminhados, lembrando que os militares de Cruzeiro do Sul servem ou na 13ª Companhia de Comunicação Mecanizada ou no 9º Regimento de Cavalaria Blindado, ambos em São Gabriel. No total, 101 jovens devem passar pela seleção.

Data de publicação: 18/09/2013