A Administração Municipal representada pela secretária da Educação e Cultura Aline Dullius esteve no evento que marcou os 25 anos da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no município. Na oportunidade 20 pessoas também receberam o certificado de conclusão do curso em Teologia. O curso foi ministrado pelo pastor Jair de Oliveira Pedroso.
Em seu discurso, a secretária aproveitou para parabenizar a igreja pelos 25 anos de atividades no município. Também enalteceu a responsabilidade de cada formando frente a conquista e desejou sucesso a todos, assim como na sequencia dos trabalhos da congregação.

Data de publicação: 12/09/2013