A Secretaria Municipal de  Habitação e Assistência Social, por meio do Centro de Referencia da Assistência Social (CRAS), promove mensalmente um encontro com seus beneficiários do Programa Bolsa Família (PBF). A coordenação é das Assistentes Sociais Carla Cristina Rambo Becker e Vivian Inês Frey. Nesses encontros é informada a importância do cumprimento das condicionalidades do programa e da atualização do Cadastro Único, além do esclarecimento de dúvidas. Nos  encontros são discutidos  diversos assuntos previamente definidos  pela equipe técnica em conjunto com o grupo. O objetivo principal é a abordagem de situações relevantes para os usuários melhorarem sua qualidade de vida. O próximo encontro está agendado para o dia 18 de setembro, quarta-feira, 14h no salão de eventos da prefeitura.

Data de publicação: 12/09/2013