Iniciou semana passada (dia 02) a troca de notas fiscais por cautelas da campanha de estímulo à arrecadação, desenvolvida em parceria entre a Administração Municipal e a Associação Comercial e Industrial de Cruzeiro do Sul (ACICS). A cada R$ 50,00 (cinquenta reais) em notas e cupons fiscais, bem como comprovantes de tributos municipais e IPVA, o consumidor ganha uma cautela e concorre a 26 vale compras. O total em prêmios a serem distribuídos será R$30.000,00 (trinta mil reais). A novidade da campanha de 2013 é que irão ocorrer três sorteios: um em outubro, outro em novembro e o último (principal) em dezembro. A organização dos eventos para realização dos sorteios estará a cargo da ACICS. O primeiro será alusivo ao Dia da Criança com o sorteio de cinco vale compras totalizando R$ 3 mil; o segundo será na Semana de Aniversário do Município com o sorteio de oito vale compras, totalizando R$ 5 mil; e o terceiro sorteio será no dia 29 de dezembro, com o restante dos vale compras, somando outros R$ 22 mil. Para tanto, a Administração Municipal fará o repasse para a ACICS de R$ 40.000,00 (quarenta mil reais), dos quais R$10.000,00 (dez mil) serão reservados para os custos com impressão das cautelas, divulgação e produção dos eventos para sorteios. Valem todas os documentos emitidos desde 26 de dezembro de 2012 à 25 de dezembro de 2013. A troca poderá ser feita até o dia 26 de dezembro, durante o horário de expediente da Prefeitura, na Secretaria de Habitação e Assistência Social. Informações adicionais podem ser obtidas por telefone: 3764-1120.

Show de Prêmios 50 anos

Data de publicação: 12/09/2013