Tendo em vista que nos dias atuais a internet é de suma importância para as atividades econômicas e culturais, o município por meio da Secretaria de Educação e Cultura está realizando um levantamento que irá apontar o número de interessadas em ter ou melhorar o sinal de internet no município.
Está sendo realizada uma enquete através de um pequeno questionário que estará disponível nas Escolas, Secretária de Agricultura, Biblioteca, escritório da Emater-RS/Ascar, Escola de Música e no setor de Internet da Prefeitura. Os interessados em responder a enquete tem até o dia 10 de setembro.
Atualmente são 300 usuários da internet da prefeitura, número considerado baixo para a demanda, principalmente no que diz respeito ao interior.

Data de publicação: 29/08/2013