O município por meio da Secretaria da Agricultura lembra aos agricultores que ainda não retiraram o seu milho do programa troca-troca, que o façam. A entrega está sendo realizada pelo servidor Gérson Kolling junto ao parque de máquinas da prefeitura, no bairro Glucostarck. Conforme Kolling até o momento foram entregues cerca de 1,1 mil sacos, de um total de 1.390  pedidos. Semente que deverá ser paga pelos beneficiados em abril de 2014.

O responsável também salienta que ainda falta chegar a semente do tipo Agromen 20A55 HX. “São 125 sacas desta qualidade que segundo informado, já estão a caminho”, frisa Kolling.

Na última segunda-feira, dia 19, o prefeito Cesar Leandro Marmitt e o secretário da Agricultura Roque Gerhardt, acompanharam o processo e fizeram a entrega pessoalmente ao agricultor Otilo Müller, morador da localidade de Boa Esperança.

Foto: Nazaré Gomes

Data de publicação: 21/08/2013