O setor de transporte escolar da Secretaria Municipal da Educação informa aos interessados em visitar o 13° Encontro diocesano de sementes crioulas que, nesta quinta-feira, dia 22, será disponibilizado ônibus da empresa Viasul com saída às 7h da igreja do Passo Estrela, seguindo até a cascalheira retornando até Escola Itaipava Ramos, passando pela Cabanha Maufer até a comunidade da linha sítio, com retorno previsto às 16h. Ao meio dia haverá almoço com preço acessível.

Data de publicação: 21/08/2013