Semana passada, foi realizada mais uma reunião para organização da Expocruzeiro 2014. Na ocasião, ficou definida a data de realização do baile com a escolha das soberanas. Será dia 08 de novembro às 22h, no ginásio municipal de esportes, com animação do grupo Yandê. As inscrições das candidatas que já serão embaixatrizes a partir da inscrição, ocorrem entre 19 de agosto e 23 de setembro. As inscrições deverão ser feitas na prefeitura com Camila Scheibel no horário de expediente. A candidata deve ser maior de 18 anos e ter no máximo 30 anos, completos até o primeiro dia da feira; Ser natural de Cruzeiro do Sul ou estar residindo no Município há mais de 3 anos; Não ter filhos e não estar grávida; Estar cursando ou ter concluído Ensino Médio ou equivalente; Não estar participando de qualquer outro concurso similar; Apresentar boa saúde física e mental; Ter disponibilidade total de horário para atividades preparatórias e finais do concurso; Estar a disposição para representar a 6ª Expocruzeiro e Festa do Aipim, assim como, o Município de Cruzeiro do Sul sempre que solicitado pela Comissão Organizadora ou pela Administração Pública Municipal. Estão impedidas de participar candidatas que já foram eleitas Rainha ou Princesa de edições anteriores, bem como, candidatas que sejam familiares de pessoas envolvidas na organização do baile.

As atuais soberanas estarão representando a Feira e o município no encontro de soberanas da Turisvale no dia 15 de agosto, quinta. No sábado dia 18 às20h estarão no estande do G8 do qual a prefeitura estará participando.

19/08/13 a 23/09/13Inscrições das candidatas
26/09/13Reunião com as candidatas (19:00 horas)
17/10/13Teste cultural e de vídeo no salão de eventos
01/11/13Desfile de carros no centro