Na última semana o prefeito Cesar Leandro Marmitt e o secretário de Planejamento Mauro Rigoni Weiler estiveram reunidos com moradores da rua Travessa 3, no bairro Passo de Estrela. A reunião teve objetivo de discutir a pavimentação da referida via. Ficou acordado entre as partes que será realizado o calçamento comunitário, ou seja, o município irá fornecer o material e os moradores contratarão a mão de obra.  Ao todos serão 130 metros de calçamento. Esta será a segunda obra de pavimentação da administração em sete meses de governo. A obra deve começar ainda no mês de agosto.

Foto: Nazaré Gomes

Data de publicação: 14/08/2013