A Secretaria de Planejamento, que tem a frente Mauro Rigoni Weiler, encaminhou no dia 04 de março deste ano um oficio direcionado a 16ª coordenadoria regional da Saúde, solicitando ao secretário estadual da pasta, Ciro Simoni, um veículo Van. O coletivo foi solicitado para o deslocamento dos munícipes até a cidade de Taquari, onde Cruzeiro do Sul possui referência para as especialidades de cirurgia vascular, traumatologia de média complexidade, otorrinolaringologia e cirurgias em geral.

A informação de que o município será contemplado com o veículo solicitado foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) no dia 08 de agosto.

Data de publicação: 14/08/2013