Em reunião realizada nesta quinta-feira, 8 de agosto, o Conselho Municipal de Cultura de Cruzeiro do Sul, criado mediante aprovação da lei nº1150-01/2013 no último mês de abril, aprovou o seu Regimento Interno e fez a eleição da sua diretoria. Jacó Inácio Sieben foi eleito Presidente, Elisângela Sulzbach Vice-Presidente e Israel Mocellin foi escolhido para a função de Secretário. A posse dos conselheiros havia ocorrido em 2 de julho, na abertura da 1ª Conferência Municipal de Cultura. Dentre as atribuições do Conselho de Cultura, está a formulação de diretrizes e o acompanhamento da produção e execução de atividades culturais de Cruzeiro do Sul. As reuniões do órgão serão trimestrais e são abertas à participação da comunidade em geral e dos dirigentes de entidades esportivas e recreativas. O próximo encontro ficou agendado para 10 de outubro, na Prefeitura.

Data de publicação: 08/08/2013