Na última quinta-feira, a Administração Municipal realizou a audiência pública com entrega do Plano Plurianual (PPA), que irá direcionar os investimentos públicos para os próximos quatro anos. Em função da pouca participação de público, praticamente não houve alterações na proposta original do Poder Executivo. O total do Orçamento dos próximos quatro anos, deve passar de R$ 122 milhões. A maior parte do valor  refere-se ao custeio de pessoal, prestação de serviços e bens patrimoniais. Os valores referentes a contra partida do Município em investimentos, dependerá da liberação de recursos externos, tanto Federais quanto Estaduais. A maior parte dos valores refere-se a pavimentação de vias urbanas, reforma ou construção de pavilhões e ginásios esportivos.  A assessora Daniela Mallmann recebeu o PPA em nome dos vereadores.

Foto: Simoni Gerhardt

Data de publicação: 04/07/2013