Na terça-feira, dia 25, a vereadora Anastácia Zart esteve no gabinete do Executivo anunciando a liberação de mais uma emenda parlamentar para o município.

A legisladora entregou um documento ao chefe do Executivo, Cesar Leandro Marmitt, garantido por parte do deputado federal Ronaldo Zulke o repasse de um montante de R$ 300 mil, por meio do Ministério das Cidades.
A intenção da vereadora é de que o montante seja destinado para a pavimentação da rua Nicolao Arnaldo Zart, no bairro São Rafael.
O prefeito garantiu que o empenho será para o calçamento de tal via. “Certamente estaremos ainda lutando por mais verbas que contemplem os moradores da referida localidade”

Data de publicação: 25/06/2013