A Administração Municipal que tem a frente o prefeito Cesar Leandro Marmitt e o vice Lairton Hauschild, lançou na última semana sua nova identidade visual com o slogan: Cruzeiro do Sul “Juntos Podemos Mais” . Conforme o secretário da Administração Leandro Johner o consenso chegou a partir da ideia de alguns colaboradores. “Queremos através disso mostrar o nosso espirito de equipe e união. Além disso, que é possível fazer mais com a força de todos. Juntos podemos mais é a soma de esforços de todos os setores e principalmente aliados com a comunidade”, explica. A criadora da arte é a servidora Mariana Kolling que nos traços representa o morro, o céu e as estrelas com a constelação que forma o Cruzeiro do Sul. Nas cores, dois tons de azul, que fazem parte das cores do município. Juntamente com a logomarca está sendo redefinindo o site da prefeitura que nos próximos dias deverá estar sendo apresentado com novidades.

Data de publicação: 19/06/2013