Hoje (quarta) às 14h o diretor do departamento de agroindústrias da Secretaria de Desenvolvimento Agrário do Governo do Estado estará assinando dois contratos de repasse de recurso na ordem de R$ 25 mil cada, referentes à Consulta Popular para beneficiar duas agroindústrias do município, sendo uma de melado de cana em Sampaio e outra de beneficiamento de nós pecã em Lotes. A assinatura será feita na Câmara de Vereadores, junto com a Emater que está dando toda a assessoria técnica para os projetos.

Data de publicação: 19/06/2013