Além do perímetro urbano, uma grande parte do interior de Cruzeiro do Sul também foi arrasado pela última enchente, considerada histórica.

Na quinta-feira, dia 9 de maio, o prefeito João Henrique Dullius se dirigiu até uma parte do interior de foi gravemente afetada pela catástrofe. Dullius saiu do Centro da cidade, descendo pela ERS-130, passando pelo Bom Fim, São Miguel, até as proximidades de Santarém.

Lembrando que ainda ontem (9) as máquinas da prefeitura, entre outras frentes, seguiam abrindo caminho e devolvendo a condição mínima de tráfego a esse trecho do município.

Dullius também se impressionou com a força da destruição na região visitada, reforçou que, apesar de ainda não ter conseguido estar em todas as localidades, a Administração não está medindo esforços para atender as pessoas. “Neste momento não podemos tentar achar culpados, mas procurar uma solução para devolver um mínimo de condições para essas pessoas tão prejudicadas”, assinala.

Data de publicação: 11/05/2024

Créditos das Fotos: Marcio Steiner