Em função de toda necessidade de atenção à população, frente a mais uma enchente histórica, a Administração Municipal não fará feriado. O atendimento será normal à população.

Nesta quarta-feira, dia 22 de novembro, é o aniversário de 60 anos de emancipação político-administrativa de Cruzeiro do Sul. Neste dia, em 2012, foi instituído feriado municipal.

Contudo, desta vez, em função de toda necessidade de atenção à população, frente a mais uma enchente histórica, a Administração Municipal não fará feriado. O atendimento será normal à população.

Apenas as escolas não terão atendimento. Ou seja, os alunos não terão aula. Isso também auxiliará para os reparos finais nos educandários que novamente foram atingidos pelo evento natural e tiveram prejuízos.

Data de publicação: 21/11/2023

Créditos das Fotos: Divulgação