Escolas terão atendimento normal nos dias 16 e 17

A Administração Municipal de Cruzeiro do Sul informa que não haverá expediente nas repartições públicas do Município sediadas no prédio da Prefeitura, Parque de Máquinas, nas Unidades de Saúde e na Secretaria da Educação, sediada na Casa do Morro, nos dias 16 e 17 de novembro, ou seja, na próxima quinta e sexta-feira. O atendimento voltará ao normal na segunda-feira, dia 20.

As folgas de quinta e sexta se dão em função das horas extras trabalhadas pelo funcionalismo, especialmente durante a enchente.

Nos educandários o atendimento não sofrerá alteração, ou seja, haverá aula normal nos dias 16 e 17. Às pessoas que necessitarem de atendimento médico de urgência ou emergência, deverão se dirigir ao plantão médico 24 horas do Hospital São Gabriel Arcanjo.

Data de publicação: 14/11/2023

Créditos das Fotos: Divulgação