Na ocasião, também apresentou as principais demandas do grupo de moradores que se reuniu ontem com o prefeito e demais lideranças, apresentando uma pauta de questionamentos e pedidos de melhorias e agilidade.

Hoje (11) pela manhã o prefeito João Dullius se reuniu com os secretários municipais para encaminhar as principais demandas em atraso, desde a enchente catastrófica do início de setembro. Na ocasião, também apresentou as principais demandas do grupo de moradores que se reuniu ontem com o prefeito e demais lideranças, apresentando uma pauta de questionamentos e pedidos de melhorias e agilidade no atendimento às vítimas da enchente.

Também foi abordada a necessidade de recuperação das estradas e recolhimento de entulhos provenientes da enchente, no interior. Estes não foram recolhidos ainda, pois precisava ser definido um ponto de transbordo, para que o material seja posteriormente levado para Minas do Leão. Porém, a chuva novamente prejudica a realização dos trabalhos.

Data de publicação: 11/10/2023

Créditos das Fotos: Jean Hinterholz