Para compensação de horário do dia 03 de novembro de 2023, no dia 31 de Outubro de 2023 haverá expediente normal nas repartições públicas referidas anteriormente.

A fim de compensar os diversos feriados, sextas de tarde e finais de semana que os servidores públicos trabalharam para atender as vítimas das enchentes, (resgate de pessoas, recebimento, separação e entrega de mantimentos, cadastros, limpeza de ruas e encaminhamento de projetos), a Administração Municipal de  Cruzeiro do Sul publicou um Decreto definindo que não haverá expediente nas repartições públicas do Município sediadas no prédio da Prefeitura, Parque de Máquinas, nas Unidades de Saúde e na Secretaria da Educação sediada na Casa do Morro, nos seguintes dias:

13 de Outubro; 1º de Novembro; 03 de Novembro; 16 de Novembro e 17 de Novembro, associando as folgas com feriados nacionais.

Para compensação de horário do dia 03 de novembro de 2023, no dia 31 de Outubro de 2023 haverá expediente normal nas repartições públicas referidas anteriormente.

Data de publicação: 11/10/2023

Créditos das Fotos: Divulgação