"Providenciamos a substituição por uma estrutura de metal, para o escoamento desta drenagem particular, eliminando o vazamento e mau cheiro".

A Administração Municipal de Cruzeiro do Sul, por meio da Secretaria de Obras, resolveu no início desta semana um problema que vinha incomodando e gerando reclamação de moradores e usuários de parte da Rua João Rafael Azambuja, no Bairro Célia, nas imediações da antiga câmara mortuária.

De acordo com o secretário da pasta, Paulo do Nascimento, o Paulo das Piscinas, no local era percebida umidade e mau cheiro. Num primeiro momento o setor imaginou se tratar do rompimento da tubulação da rede pluvial, contudo, ao abrir a calçada de passeio, se deparou com uma canalização com cano de policloreto (plástico PVC) vinda de uma propriedade particular, ligado na rede pluvial. “Esse cano estava quebrado em vários pontos, acarretando em vazamento e odor. Assim, providenciamos a substituição por uma estrutura de metal, para o escoamento desta drenagem particular, eliminando o vazamento e mau cheiro”, assinala Nascimento.

Data de publicação: 02/08/2023

Créditos das Fotos: Marcio Steiner