Interessados podem visitar os imóveis a serem leiloados. Para ter acesso ao prédio, constante no lote 002, é necessário contatar com a Secretaria Municipal de Obras.

No próximo dia 18 de julho, a partir das 14h, o município de Cruzeiro do Sul realizará mais um leilão, on-line, de bens. Desta vez serão leiloados dois bens imóveis. O Lote 001 diz respeito a uma área de 1.160,72m², sem benfeitorias, situado na Rua Silvestre Aloísio Siebenborn, no Bairro Glucostark, com lance inicial de R$ 440 mil.

Já o Lote 002, corresponde a uma área de 1.080m², contendo um prédio industrial em alvenaria com área de 430,70m², situado na Rua Visconde do Rio Branco, nº 335, Centro, nas proximidades da Unidade Básica de Saúde Doutor Pereira, onde anteriormente estava estabelecida a Padaria Beamar, com lance inicial de R$ 540 mil. Interessados podem visitar os imóveis a serem leiloados. Para
ter acesso ao prédio, constante no lote 002, é necessário contatar com a Secretaria Municipal de Obras.

Data de publicação: 12/07/2023

Créditos das Fotos: Divulgação