Entre os temas a serem abordados está a arte de empreender

Alusivo ao mês da mulher, o município de Cruzeiro do Sul realiza no próximo dia 16 de março, quinta-feira, o evento: Talk-Show Mulheres em Ação. A realização é do gabinete da primeira dama, Luciane Dullius, com as Secretarias da Educação, Cultura e Esportes, Saúde e Saneamento, Assistência Social e Habitação, Centro de Referência em Assistência Social (Cras) e Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (Codim).

Com o tema: “Venha celebrar o mês das mulheres dialogando sobre a arte de empreender”, a mediação será da comunicadora, Aline Silva. O evento será realizado nas dependências da Casa do Morro, a partir das 19h. A recepção será com apresentação municipal. Haverá a participação especial das convidadas: Vera Beatriz Dullius – industriaria; Luciane Henz Hining – comerciante; Márcia Burghardt – produtora rural; e Manuela Teixeira – consultora. Além disso, a Secretaria da Saúde oferecerá sessões demonstrativas de Reiki e disponibilizará informações sobre como acessar os serviços de saúde para a mulher.

A organização do evento pede que as pessoas que participarem do evento tragam um quilo de alimento não perecível, que posteriormente será doado para pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Lembrando que antes disso, também alusivo ao Dia Internacional da Mulher, nesta quarta-feira, dia 8 de março, a Prefeitura de Cruzeiro do Sul realizou outra atividade, com palestra e mais atrativos, no salão da Comunidade Católica do Centro.

Data de publicação: 09/03/2023

Créditos das Fotos: Marcio Steiner