A Secretaria Municipal da Saúde informa que, a terceira dose da vacina Covid, já está disponível para toda a população maior de 18 anos que fez a segunda dose há mais de 4 meses.

Nesta quinta-feira (07), o município registrou 2.202 casos confirmados de Covid. Destes, 2.159 são considerados curados e nenhum caso está ativo atualmente. Nenhuma pessoa está hospitalizada mas desde o início da pandemia 43 pessoas acabaram falecendo. Por isso, as pessoas devem continuar seguindo as orientações quanto aos cuidados necessários para evitar a proliferação do virus.

Vacinas

A Secretaria Municipal da Saúde informa que, a terceira dose da vacina Covid, já está disponível para toda a população maior de 18 anos que fez a segunda dose há mais de 4 meses. A aplicação da vacina ocorre diariamente, sem necessidade de agendamento.  Somente a primeira dose para crianças e adolescentes precisa ser agendada com os postos.

Até o momento, 10.183 pessoas receberam a primeira dose; 9.365 a segunda dose; 335 dose única; 60 dose adicional e 4.665 a dose de reforço.

Data de publicação: 07/04/2022

Créditos das Fotos: Divulgação