Foram visitados diversos pontos turísticos, como o labirinto verde da praça de Nova Petrópolis, a catedral de pedra de Canela e, em Gramado, foi possível apreciar a beleza do Lago Negro, as atrações da Aldeia do Papai Noel.

Na última segunda-feira (08) a Secretaria Municipal da Saúde, promoveu um passeio destinado para a serra gaúcha, marcando o fechamento do Outubro Rosa e a abertura do Novembro Azul. O passeio teve o intuito de proporcionar um momento de integração entre os participantes das Oficinas Terapêuticas e Grupos da Saúde Mental.

Foram visitados diversos pontos turísticos, como o labirinto verde da praça de Nova Petrópolis, a catedral de pedra de Canela e, em Gramado, foi possível apreciar a beleza do Lago Negro, as atrações da Aldeia do Papai Noel, os deliciosos chocolates caseiros, a iluminação e decoração natalina da cidade e uma agradável passagem pela famosa rua coberta, além do almoço em um dos cafés coloniais da região.

Data de publicação: 10/11/2021

Créditos das Fotos: Divulgação