Apesar do feriadão da Administração Municipal, os postos de saúde tem expediente normal nesta quinta e sexta, parando somente na segunda e terça, dias 01 e 02.

Apesar do feriadão da Administração Municipal, os postos de saúde tem expediente normal nesta quinta e sexta, parando somente na segunda e terça, dias 01 e 02.

Porém, como ocorre normalmente na última sexta-feira de cada mês, na próxima sexta, dia 29, a Farmácia do centro estará fechada, para organização e contagem de estoque. Casos de urgência poderão ser atendidos pela farmácia do Passo de Estrela. Nesta sexta, o posto do Centro fecha às 15h para planejamento de equipe e ações do novembro azul, que já conta com decoração em homenagem aos homens, como laço azul e bigode. A iluminação noturna que atualmente é rosa também passará a ser azul. E na quinta-feira o ESF fechará as 15h.

Horários de atendimento

UBS Cleto Johner (Centro): De 2.ª à 6.ª feira – das 7h às 17h. Última 6.ª feira do mês – das 7h às 15h

Farmácia: De 2.ª à 6.ª feira – das 7h30 às 12h / 13h às 16h30. Última 6.ª feira do mês – NÃO ABRE

UBS Dr. Pereira – ESF’s: De 2.ª à 6.ª feira – 7h às 12h /13h às 16h. Última 5.ª feira do mês – das 7h às 15h