Cerimônia contou com a presença da secretária de Saúde do Estado, Arita Bergmann.

Ontem (28) foi realizada a entrega à comunidade das novas instalações do Serviço de Emergência do Hospital Estrela. O Serviço de Emergência do HE é referência para 4 municípios: Estrela, Fazenda Vilanova, Imigrante e Colinas e suporte de especialidades para os municípios de Arroio do Meio, Cruzeiro do Sul, Capitão, Travesseiro, Sério e Westfália.

A cerimônia contou com a presença da secretária de Saúde do Estado, Arita Bergmann, que também participou da reunião do Conselho de Secretários Municipais da Saúde (COSEMS). A secretária municipal de Saúde de Cruzeiro do Sul Patrícia Haenssgen e o secretário de Planejamento Leandro Johner também participaram do evento, onde foram apresentadas experiências exitosas na área da saúde na região e abordados os programas mais recentes promovidos pelos governos Estadual e Federal.

Data de publicação: 29/09/2021

Créditos das Fotos: Divulgação