O prefeito de Cruzeiro do Sul, João Henrique Dullius, fez a entrega dos convites para evento, que deve contar com a participação de diversas autoridades locais e regionais

Nesta quinta-feira, dia 13, a partir das 18h, ocorre a inauguração da pavimentação da Rua Nicolau Arnaldo Zart, no Bairro São Rafael. Lembrando que o estado, em parceria com o município, por meio do programa Pavimenta I, garantiu R$ 1 milhão para a obra e a Administração Municipal entrou com a contrapartida de R$ 1.010.735,25.

Recentemente, o prefeito de Cruzeiro do Sul, João Henrique Dullius, fez a entrega dos convites para evento, que deve contar com a  participação de diversas autoridades locais e regionais, inclusive o Secretário de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano do Estado, Carlos Rafael Mallmann e o Deputado Estadual Dirceu Franciscon.

Data de publicação: 12/04/2023

Créditos das Fotos: Divulgação