Diversos estragos foram registrados no município de Cruzeiro do Sul, em função do temporal que atingiu a região na noite desta terça-feira (16).

Diversos estragos foram registrados no município de Cruzeiro do Sul, em função do temporal que atingiu a região na noite desta terça-feira (16). No início da manhã desta quarta (17) o prefeito João Henrique Dullius ainda não conseguia mensurar os estragos, devido a grande demanda atendida durante toda a noite. Foram diversas vias interditadas, fios caídos e casas destelhadas, especialmente no perímetro urbano. Boa parte do município está sem energia elétrica. Ao longo do dia serão realizados os levantamentos exatos dos estragos gerados por mais esta ação climática.

ERS-130 ficou parcialmente interrompida

Diversas árvores e galhos caíram sobre a ERS-130 no trecho entre Cruzeiro do Sul e Lajeado em função do temporal. A pista chegou a ficar bloqueada nas imediações da aldeia indígena, próximo do estádio Alviazul. Uma pista, no sentido Cruzeiro – Lajeado, foi desobstruída na sequência, deixando o fluxo no sistema pare e siga até a manhã desta quarta-feira (17).

Fotos Marcio Steiner

ERS-130 ficou parcialmente interrompida

Árvore foi arrancada na antiga prainha no centro

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 19/01/2024

Créditos das Fotos: Marcio Steiner

Compartilhe!