Isso é fundamental para a destinação das remunerações para as contas desejadas

Tendo em vista a Caixa Econômica Federal ter ganho a recente licitação, por meio de pregão, a partir deste mês os vencimentos referentes a folha de pagamento dos funcionários ativos e inativos da Prefeitura de Cruzeiro do Sul passam para esta instituição bancária.

Diante disso, o setor de Recursos Humanos (RH) da prefeitura informa que todos os servidores devem procurar a agência de Cruzeiro do Sul para realizar um cadastro. Mas é preciso ser na agência local. Não é necessário migrar do seu banco de preferência para a Caixa, mas é indispensável o cadastro para que a agência possa repassar os valores para as contas informadas.

O RH assinala ainda que, aqueles que não realizarem o cadastro, não conseguirão receber a sua remuneração, ficando o valor retido até o ajuste necessário.

Lembrando que o próximo pagamento para os servidores do Município ocorre na próxima sexta-feira, dia 29, sendo importante que todos façam o referido cadastro até tal data. Dúvidas também podem ser esclarecidas por meio do WhatsApp da Caixa: 51 9 9000-3998.

Data de publicação: 27/09/2023

Créditos das Fotos: Divulgação